Sygic GPS Navigation v11.2.6 + Mapas do Brasil + Aura Downloader


Sygic é o GPS mais completo para Android. Ja vem em portugues e funciona totalmente offline, os mapas ficam direto no celular entao não tem necessidade de usar internet. Mais mesmo assim ele também tem recursos opcionais online de guias de cidades, fotos de lugares e interação com seus amigos que também usam Sygic (adicionando um amigo você pode ver a pessoa direto no seu mapa em tempo real e também da pra conversar com ela).

Os mapas são os mesmos dos GPS TomTom, e o Sygic ainda tem um recurso de atualização de mapa pelo próprio celular. Sempre que sair um mapa novo é só abrir o Sygic Downloader (instala sozinho junto com o Sygic) e baixar a atualização direto pelo telefone.

Funciona em qualquer smartphone de qualquer resolução de tela, porque ele tem um mecanismo que detecta e ajusta automaticamente a resolução do app pra ele rodar em qualquer resolução de tela.

Detalhe: Usem a conexão wi-fi para fazer o download dos mapas, o mapa do Brasil por exemplo tem em torno de 830mb, é Ptbr, testem e comentem galera!


 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...