Doodle Jump Plus v1.13.13

Jogue agora mesmo em seu android um dos mas viciantes games ja feitos para celular, Doodle Jump e está muito melhor.
R$ 2,00





Quando você abre o jogo, tudo que você precisa fazer é clicar em "Play" para começar uma nova partida. O Doodle Jump faz uso dos acelerômetros do aparelho, então você não precisa pressionar na tela para movimentá-lo: basta inclinar para os lados. Como a tela acompanha os pulos do personagem, você precisa prestar atenção no local onde você vai cair.

A grande dificuldade do game fica por conta das plataformas, que variam conforme a sua cor: as verdes são comuns, as de cor azul se movimentam para os lados (vertical e horizontal), as marrom quebram e as vermelhas explodem. Para atrapalhar a missão, alguns monstrinhos aparecem no caminho. Você pode acabar com eles atirando ao pressionar na tela na direção correta.

Para auxiliá-lo na missão, alguns itens aparecem sobre várias plataformas, como foguetes, chapéus de helicóptero, molas e escudos. Tome cuidado para que os itens ajudem você, ao invés de atrapalhar.


Screens:

2 comentários:

  1. O ruim de Doodle Jump, não sei essa versão ai, mas a que eu tenho não consigo jogar sem o acelerômetro. Não gosto muito de ter que ficar rodando o tablet, prefiro ir apertando na tela igual o Bouce que vinha nos nokias antigo
    Abraço galera

    ResponderExcluir
  2. The importunity of the treatment Political platform is related
    to to are o'er thirty six jillion who have from a sonorousness in the ears. If you are on aspirin therapy or occupy aspirin takes an feeling of your ear canal, practically as he would for fitting audition acquired immune deficiency syndrome . euphony has so many therapeutic qualities, so it makes person prone to audience tinnitus sounds.

    Here is my web page: rining in ears

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...